quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que o torna PERFEITO?!

As vezes eu paro e fico imaginando ... qual a formula pra ter um casamento perfeito ?
Um belo vestido? Um casal apaixonado? Uma bela decoração? Amigos e familiares animados? Uma recepção  que agrada a todos? 

Outras vezes eu penso ser impossível juntar todos os ingredientes e agradar a todos, as vezes por questões financeiras, outras vezes pela questão de estilo, mais tenho que confessar que algumas vezes eu me surpreendo ... Foi o que me aconteceu alguns dias atrás, pra quem não conhece o Studio Cappa tem fotos maravilhosas, de encher os olhos e eu sou uma leitora assídua do blog deles, e folheando o blog esses dias me deparo com a seguinte descrição ...

Se fosse fazer uma lista de desejos e realizações para uma festa de casamento, seria mais ou menos assim:
  1. Casar na praia.
  2. Melhor, casar na Ilhabela “pé na areia”.
  3. Que as familias estivessem unidas e com muito amor.
  4. Amigos mais chegados que irmãos.
  5. Fazer tudo com a “nossa cara”.
  6. Uma declaração de amor emocionada
  7. E outra bem-humorada.
  8. E pra fechar, um mergulho no mar ou na piscina depois. Se não for pedir muito, nos dois.
Parece muita coisa pra você?
Pois bem, dizem que uma foto vale mais que mil palavras né?
Dá uma conferida nas fotos do casamento da Luciana e Bruno, porque te garantimos que, teve tudo isso e ainda um bônus:
Muito amor! 


Tenho que confessar que essa é mesmo a lista de desejos de muita noivinha por ai (e por aqui tb, rs ), deixo pra vcs as fotos desse casamento MARAVILHOSO!



















E ai tb se apaixonaram? 
beijocas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário