quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lembranças, boas lembranças ...

Hoje quero compartilhar com vcs as minhas escolhas nesse item que eu particularmente acho indispensável, afinal de contas a lembrancinha do casamento é uma das formas de agradecer aos convidados, que contribuiram para que esse dia tão especial fosse melhor ainda, fala sério meninas um casamento com numero de convidados faltantes alto fica tão feeioso né, as fotos ficam sem graça, cadeiras vazias na igreja, comida que sobra aos montes ée muito desperdicio né? Poisé por isso eu acredito que os convidados são uma peça tão fundamental e especial que merecem muito essa nossa demonstração de carinho ... Bom chega disso vou compartilhar com vcs as minhas lembrancinhas, não elas em si mais as inspirações, pq elas ainda não estão prontas.
Resolvi fazer vários tipos de lembrancinhas, para as madrinhas vou dar uma caixinha de mdf em forma de baúzinho com sabonetes e uma toalhinha bordada com as nossas iniciais e a data do casamento, pros padrinhos estou pensando em dar um mini vinho personalizado, e para os convidados, além dos bem casados vou dar compotas de doces, latinhas mint to be, chinelas personalisadas,  água mineral personalisada para a hora da pista de dança e ainda estou pensando na possibilidade de fazer uns saquinhos de sementes de amor-perfeito, não vou fazer 1 de cada para cada convidado, vou fazer um pouco de cada e cada convidado leva o que mais gostar, afinal de contas são 400 convidados e eu não teria condições $ de fazer uma pra cada convidado e deixar eles terem muitas opções então decidi fazer assim ... Áaah também vou fazer adesivos para a hora da gravata jogarei sapo principe e o noivo jogara o Whisky ... e as bolhas de sabão que não podem faltar e é isso se até lá não me surgirem mais ideias hahaha axo que se surgirem vão ter que ficam só nos planos pq o dimdim desse item já acabou tem tempo, rsrsrs ...
 Vou deixar algumas fotos da minha pastinha de inspirações, quem sabe não cativa uma de vcs né?











                                                                                ( a minha é dessa *-* )
                                                                         ( a da madrinhas é quase isso)

E ai meninas o que acham ? qual a as lembranças de vcs? Me contem tuuuuuuuuuuuudo ...

beijocas florzinhas, noivas lindas*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário