segunda-feira, 2 de abril de 2012

AI QUE SAUDADE ...

Meeninas queridas que saudade de postar aqui, bom sei que falhei com vocês durante 2 meses :( são dois meses sem postagens :O ESTOU MUITO ENVERGONHADA =/, mais vou tentar explicar pra vcs o andar das coisas ...

Eu arrumei um emprego novo a 2 meses e estou presa nele o dia todo, quando vou pra casa dá pra imaginar né? a 3 meses do big day o que não está me faltando é coisa pra fazer, pra pensar, e eu estou uma verdadeira pilha de nervos, acredito que a maioria das noivas fica assim nessa fase e eu não sou diferente ;x esses dois meses foram laços e mais laços chanel pra fazer, caixinhas pra pintar, encapar, ligações pra fornecedores, é dinheiro que falta pra isso, que falta pr'aquilo, é correria da nossa casinha, é os móveis que temos que escolher, e em meio a isso tudo ainda teve uns probleminhas de saúde meu pra resolver, não vou prometer a vcs que farei posts todos os dias da semana porque nao quero decepciona-las mais prometo que todos os dias que der, espero que isso seja no minimo 3 vezes por semana vou vir aqui postar, agueentem ai girls porque tem POST quentinho saindo do forno pra vcs, e quero saber de vcs ... qual assunto vcs querem que eu fale? ^^


amoreeeeeeeees, eu volteeeeeeeeeeeeeeeei *-* e to mais do babado que nunca, rs, afinal de contas 3 MESES, 2 meses e 4 semanas, são 89 dias pro meu casório YEEEEEEEEEEES


muitas beijocas amoras ... e nao me abandonem pliiiiiiiiiis ;x =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário