terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Check List

Meninaaaaaaas,
passando bem rapidinho aqui pra contar pra vcs a minha felicidade,, hahaha
esse fim de semana fiz varias coisas do casamento, 
> Fechei meu vestido YEEEEEEEEES , do jeitinho q eu queria, primeiro aluguel =/ mais foi o meu sonho *-*
> Comprei as caixas de mdf pros bem casados, lembrancinhas e lembranças das madrinhas .. a e comprei uns vidrinhos de por os doces e as mini garrafinhas de vinho
> comprei as coisas do meu convite - até que enfim ...
> e comprei as bolinhas de - sabão que eu tanto queria - fotos perfeitas estão por vir -
 Fora isso eu já tenho fechado 
* Salão de Festas
* Decoração
* Fotografia
e * Cerimonial


as coisas estão se encaixando aos poucos e tudo vai ser perfeito  ... e essa noiva aqui cada dia mais feliz ...


- Hoje pego  a lista de convidados dos papis e fecho a lista de padrinhos que mandarei os convites essa semana ,,,


Beeijos fofas e até breve ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário