quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Continuando, poisé, poisé, poisé ...

Poise  minhas flores  continuando o post como se nada tivesse acontecido ... como se eu não tivesse abandonado vcs por um tempinho sem nenhuma explicação lógica ... hahaha, é meninas só posso pedir desculpas a vcs =/ sei que  estou começando errado mais vou fazer de tudo pra não ficar tanto tempo assim sem postar.


Bom voltando assunto  hoje vou postar fotos de PENTEADOS que eu gosto, e uns que não fazem o meu estilo, mais pode servir de ajuda pra vocês que talvez curtam ... Confesso a vocês que cabelo preso é o meu favorito, sei lá acho que sou um pouco clássica, ao menos nesse quesito, acho que é porque me passam a ideia de " eusouumanoiva" que os outros penteados não me passam, não é falando que cabelos soltos ou semi presos não sejam bonitos penteados pra noivas, mais acho que cada noiva tem uma estilo ... as vezes um penteado que seria perfeito pra mim, pode ser o "ÓdoBorógodó" pra vcs, rsrs, por isso deixem suas opiniões, sejam sinceras e me digam o preferido de vcs!

( foto do blog da fotografa Fabricia Soares)



(esse é meu preferido, e forte candidato ao meu penteado)

( se depender do meu noivo eu caso com esse de qualquer forma, rs)








( Foto do blog da fotografa Patricia Figueira - Patfig )

As outras fotos são da web, se vc for dono (a)  e quiser o crédito é só falar que eu coloco, ou tiro a foto ;)



E ai meninas gostaram de algum?
Comentem e faça uma noiva feliz! ;)

2 comentários:

  1. Dalila!!!!!

    Cada penteado.. um mais lindo que o outro, hein?
    Acho chiquetérrimo coques, mas sempre pensei em cabelo mais soltão... vai mt do estilo de cada noiva! Não sou chique, então não ficaria bm de td preso!
    Esse que seu noivo escolheu é um deslumbre!

    p.s. qt aos créditos das fotos.. os que forem de fotógrafos, não precisa colocar pq ja vem em marca dágua.. Os que são de noivas "modelos" de revista e tals tb e mt difícil...
    É bom colocar mais nessas fotos que são de gente comum, noiva de verdade, como nós sabe?
    Tipo essa penúltima foto!
    Sacou?
    Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Fabi ... poisé muito bom gosto esse meu noivinho tem rsrsrs ... ele dá palpite em quase tudo, normlamente quando a gnt sai ele me ajuda a esoclher as roupas e tudo mais rs um amor ...

      saquei Fabi e mais uma vez mt obrigada!

      Excluir