quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SAGA - convites / e Open Bar Gospel

Meninas estou fazendo eu mesma meus convites, comprei renda fita de cetim, fiz a arte e vou mandar imprimir na gráfica apenas ...
Mais confesso que demorei muiiiiiiiiiito pra me decidir pelo convite ... eram tantos modelos que me cativavam que nem havia caído a ficha de como seria difícil escolher um só ...
Mais com a ajuda de outras noivinhas do mundo blogueiro e noivinhas do orkut, eu consegui  o//
e essa semana  eles começam a ser montados por mim. Espero que tudo saia perfeitamente como no teste, rsrsrsrs, logo que terminar venho aqui contar pra vcs ;)



Outra novidade pra minha felicidade, é que encontrei um open bar gospel, como eu meu noivo e minha família somos evangélicos nossa festa não ia ter open bar mais agora já temos a chance, o pessoal é Brasilia e são óoootimos, segundo recomendações, mandei Email e estou esperando ... tomara que de certo , YEEEEEEh




Beijos princesas, atéee ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário