sexta-feira, 13 de abril de 2012

BOLO E DOCES [OK]

Meninas noivinhas queridas, agora eu posso dizer pra você que meu casamento tera doces e booolo *-*

Bom a minha saga com o bolo durou muiiiiiiito tempo, eu sabia que queria um bolo clássico masi ao mesmo tempo com algo que chamasse a atenção de todos, um dia 'perambulado' pelos blogs achei um boolo LINDO, PERFEITO, off white 5 andares intercalados com rosas de diversos tons de rosa *-----* Tudo certo salvei a foto e pronto seria aquele. Maquei o horário e levei a foto, mostrei pra ela e ela me diz - Nossa estou fazendo uma maquete aqui muiito parecida com essa vem ver, geente que sonho *-------* maquete mais perfeita que já vi *-* PRONTO seria aquele [denovo] hahaha, não tinha mais jeito foi amor a primeira vista fechei na hora a minha maquete linda*-* Fechei tbm os bem casados e os docinhos estou mega feliz *----------*

que tal fotos?!








Meenins desculpem a correria dessa semana, mais muiiiito trabalho e chá de lingerie amanhã *--------* só dão nisso né?!      E hoje faltam 79 dias pro big day o//



Beiiijocas princesas e até breve ;*
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário