terça-feira, 3 de abril de 2012

E a dieta da Noiva?!

Meninas quero compartilhar com vcs o meu dia a dia,então nada melhor que falar sobre a minha meta ... Bom eu sempre tive o corpo mais cheiinho ( cheiinho gente, não me imaginem como uma gorda mórbida), tenho1,55 de altura  e minha média de peso sempre foi entre 57 e 59, um sobre peso razoável pela miinha altura né!? bom acontece que eu e balança sempre estamos em guerra , risos, a dois anos atras eu resolvi que iria emagrecer e pireei mesmo, nao almoçava, pulava refeições deeu a louca geral em mim, resultado 49 kg fraquezas, imunidade baixa e váaaarios outros problemas, sem contar que voltei aos 62 ( sim gente vcs viram certo :O ) em pouco mais de 1 ano ... Maaaaaas  eu passei dessa fase meninas ÊEÊÊÊ rs, agora estou emagrecendo com saúde *-*, no final do ano eu estava pesando ( vergonha ) 62 kg : (,  boom entrei em dieta e deei tchauzinho pra vida sedentária que eu tava levando, e hoje estou com 55 kg :D booom até o casamento a minha meta e chegar ao 52 e manter é o meu peso ideal e crio em Deus Pai que eu vou conseguir kkkkkkkkkkkkkkk ;D bora coleeega malhação e Dieta pra caber no vestidón :P



Meninas quero deixar bem claro aqui que esse é um desafio pessoal, eu não tenho nada, absolutamente nada, contra as noivas mais cheiinhas, cada um sabe o que deseja viu e nem por isso é menos ou mais que o outro :)

Beijocas Gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário