sexta-feira, 6 de abril de 2012

FILMAGEM [OK]

Meninas eu tenho filmageeeeeeeeeem o//
Bom a mais de uma semana eu já tinha me decidido por eles mais como só agora eu realmente  BATI O MARTELO, rs só agora estou contando pra vcs ... Fechei com o pessoal da Studio Vip de Goiânia, o Carlos é um amor de pessoa e me atendeu supeer bem ( um dos motivos pra eu ter fechado) e aléem disso o preço é justo e o trabalho, áaaaaaah se eu falar que apaixonei vc não iriam se contentar né? Então o post de hoje tem videozinho *-* Confiram só esse casamento  liindo que eles filmaram e digam pra mim Show né?! 



Lindo né?!

O site deles tem vaáaarios outros videos legais, entrem lá 

Beijocas meninas e booom feriado pra todaaas *-*

2 comentários:

  1. Q conquista em!, no meu infelizmente não terá a filmagem, primeiro pq nosso orçamento ficou apertado e segundo pq nem e nem o noivo gosta disso kkk, vídeo lindo acertou em cheio em contrata-los, estarei acompanhando seu blog, tb me caso daqui a 3 meses. Bjos Floor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hericka, e realemente tem muitas noivas que nao curtem a filmagem, e que bom que vcs nao curtem né, já que não iria caber no orçamento de vcs, e eu sei que não vai diminuir em nada o seu big day, desejo m casameento MARAVILHOSO pra vc, séerio daqui 3 meses? *-* eu me caso dia 30 de junho to contando quase dois kkkkkkk, obrigada volte sempre aqui tá?!


      beeijão flor!

      Excluir