quinta-feira, 5 de abril de 2012

O chá de Lingerie ..

Meninas aqui estou de novo, rs

Hoje quero compartilhar com vcs as minhas inspirações pro meu chá de Lingerie que farei na outra semana ( uhu , fotosminhachegandoporaqui ) e minha pasta de inspirações está tão lotada do assunto que resolvi que esse seria o tema deste post :)
Booooom desde que comecei a me interessar pelo mundo do casamento eu sempre soube que queria fazer um chá de lingerie principalmente pela descontração do momento, acho que um momento com a noiiva e suas amigas é fundamental ;  Bom o meu chá vai ser bastante intimista, to organizando tudo em 2 semaninhas, pireeeeeeeem meninas rs é muita coisa mais tá dando tudo certo e no dia tbm vai dar ... serão umas 20 amigas, mamãe e sogrinha, não posso contar detalhes porque tenho amigas que seguem o blog e vai perder a graça do momento ... Vou deixar duas brincadeirinhas báaaasicaas do chá de Lingerie, e quem ainda ta pensando em fazer vou deixar algumas das imagens da pastinha, se inpirem meninas *-*

Contrato pré-nupcial
Material:
- Cartolina
- Caneta
O que precisará montar antes do chá:
- Coletar a assinatura do noivo
A organizadora deve pegar uma cartolina em branco e pedir para o noivo assinar em baixo, com uma caneta marca texto escura. Depois de ter conseguido a assinado assinatura do noivo, escreverá no topo da cartolina: “Eu, fulano de tal (nome do noivo), prometo:
No chá, as convidadas escreverão itens que acham que o noivo deve “aceitar fazer” e cumprir. Se quiser, pode riscar umas linhas para que fique mais organizado. Depois do chá, a noiva poderá presentear o noivo com este quadro.

Receitas do amor
Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.
Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!




                                              

                                               E esse é o convitinho virtual do meu chá de Lingerie :) não estranhem a borradeira no endereço, é que apaguei com uma ferramentinha feia do picasa hahahha


É isso meninas espero que gooostem,
áaaaaaaaah vou ter que aproveitar o post pra postar essa foto, me inspirei total espero que vcs tbm gostem ... AMEI AMEI toda vida rsrs


 beijoos, e fiquem com Papai do céu protetor das noivas *-------*

( as brincadeiras foram tiradas de um site, masi eu esqueci o nome :) )

2 comentários:

  1. Adorei! Tbm quero fazer chá d elingeria, mas vou deixar um pouquinho mais pra frente! Me caso em setembro.
    Muito legal as brincadeiras! A primeira então, parece divertidíssima! rs A última foto tá um luxo! Lindoooo!
    Não esquece de compartilhar as fotos com a gente!
    beijocas
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poisé Amanda, eu sempre quiz acho diveertidissímo *-----* Farei as duas no chá te conto como foi cada uma pra vc decidir se faz ou não no seu tá?
    Amei ela tbm, e compartilharei com certeza!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir