terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Maravilhoso destino de nós dois ...

Meninas o assunto de hoje é LUA DE MEL ... aii como essas palavras me soam bem *-* rs, eu e meu noivinho estamos tentando decidir esse item .. a vários fins de semana o site da CVC tem sido nosso maior passatempo, o que torna a escolha dificil é que queremos ir pra praia em julho, alta temporada, ficar em um bom hotel e fazer isso tudo caber no nosso orçamento $$$$, operação quase impossivel haha.
Nosso destino inicial seria Maragogi em Alagoas mais colocando os prós e o contra ($) decidimos não mais ir ... mais queremos ir pro litoral e tem que ser no nordeste, nada contra as praias do sudeste mais acho que tudo foi mais uma questão de isolamento, queremos um lugar tranquilo só pra nós dois, curtindo esse momento tão maravilhoso das nossas vidas ... Nesse momento três destinos é que está deixando a gnt de unhas roídas, Natal, Recife e Península de Marau, e a ultima opção é a que mais me atraí por ser mais reservada e com cara de lua de mel ... temos até março pra decidir isso mais espero que muito em breve possa vir aqui com um post FECHEI MINHA LUA DE MEL *-* aguardem o desfecho da história meninas!

E ai vai algumas fotos desses destinos maravilhosos *-*

                                                                                    (Península de Marau)
                                                                         (Alagoas)
(Península de Marau)

                                                             (Alagoas)
                                                                            (Península de Marau)
                                                                          (Fortaleza)
                                                                    ( Fortaleza )

Um comentário:

  1. Decidir pra onde vamos realmente é difícil! Tanto lugares lindos e um momento tão especial de nossas vidas! É uma tarefa que requer muito carinho para fazer a melhor escolha! rs Eu nem sei pra onde vou porque o noivo quer fazer surpresa! haha Fofo, né?!
    Beijoks
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir